DEFEITO OU AVARIA:
Prazo máximo de reclamação de 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto.
* Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve enviar uma mensagem para o e-mail: contato@elavivbem.com.br ou pelo Whatsapp (54) 99149.7479 com todos os dados listados abaixo:
- Relate o defeito ou avaria do produto;
- Envie fotos ou vídeos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que a nossa equipe possa analisar;
- Envie fotos da embalagem do produto;
- Número do pedido.
* O produto e seus respectivos acessórios deverão ser postados em sua embalagem original (caixa do produto) para que possamos devolver ao fabricante. Sem a embalagem NÃO será possível realizar a troca.
* É necessário que o produto chegue à Elaviv em perfeito estado. Embale com cuidado.
* Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação.
* Caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, iremos arcar com todas as despesas do frete.
* O responsável pelo atendimento irá fazer as devidas orientações para a postagem.
* Logo que recebermos o produto vamos verificar e te responder com a opção de troca do produto se disponível, ou mesmo a devolução do valor da compra.
PRODUTOS ERRADOS
Caso você receba um produto diferente do adquirido, entre em contato pelo Whatsapp (54)99149.7479 ou pelo email contato@elavivbem.com.br informando o ocorrido. Assim que autorizado pela nossa equipe, reenvie o produto pelos Correios, conforme nossas instruções.
CONDIÇÕES GERAIS:
Você poderá receber um crédito no valor do produto que deseja trocar. Se sua nova compra ultrapassar esse valor, você poderá pagar a diferença normalmente. O Frete da troca é por nossa conta.